Leonardo de Almeida Martins Pode ser divertido para qualquer um

Meu medico deseja fazer uma Cirurgia aberta de modo a tirar o calculo da bexiga. O senhor acha qual so Nesse caso de modo a tratar meu problema.

de 1 tempo para cá, notei uma bolinhas brancas pelo o prepúcio, possui 1 pouco na Parcela por cima e Muito mais um pouco na parte por baixo do prepucio perto do saco

entao quando eu gozo sai um poco do sangue ….as x eh bem e as x nao sai Ainda mais o gozo sai meio q vermelhado…

Deferindo ao autor abaixo relacionado, este pedido do Isençãeste por Imposto sobre a Renda, por 02 anos a partir da data do laudo, por haver concluído por meio do Laudo Médico Pericial, de que a moléstia a qual fora acometido se enquadra nos Teor do artigo 6º da Lei Federal 7.

Vale ressaltar de que minha namorada se queixa por coceiras em algum momento quando ejaculo dentro dela e após Teor relações.

Diego disse: 27 por fevereiro do 2010 às 1:08 PM Dr.Estou tendo problema utilizando este meu penis,na area da ponta alguns tempo atrás após por uma relação sexual,apareceu umas rachaduras na ponta da cabeça do o penis e aparentemente 1 encolhimento do através na mesma região,o de que dever ser ? o q eu devo realizar ?

Fabri disse: 22 do outubro por 2010 às 11:14 PM Olá Doutor. Tenho 33 anos e nunca tive nenhum Genero do doença sexual. Mas de 1 instante para este outro senti 1 pequeno comichão no prepúcio, quando fui olhar este prepúcio estava irritado, avermelhado somente do lado direito. A todos os momentos fiz a higiene adequada utilizando sabonete com deixar espuma por bem tempo para não irritar. Faz 5 dias e sinto que o prepucio esta volumoso do lado esquerdo, e no inicio da glande do mesmo lado irritado do prepucio esta este site irritado e avermelhado tambem.

Noite há certos dias, um pus natural qual Teimavive em forma de bolinhas na glande. Somente consigo olhar quando puxo a pele quase toda e quando faço isso, sobe 1 cheiro não muito agradavel…É possibilitado a me ajudar com o de que poderia ser?

Marcio disse: 26 por março de 2009 às oito:03 PM Olá, sou utilizando uma bola aparentemente de sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, quando o pênis está mole ela Vive menor mais quando está ereto a bola fica Ainda mais cheia e dura. Gostaria de saber se pode ser destemido problema usando veias ou alguma doença, ela não provoca dor.

eu conseguia facil exatamente introduzir a glande pra fora,ñãeste tenho fimose,porém depois de que usei umas pomadas tais como dexametasona só uma vez,nistatina por 5 dias e nada e por ultimo cetoconazol por 5 dias tbm,acho qual depois disso a pele se tornou Muito mais apertada e dificulta a por a glande pra fora,

a coceira ja vem a Muito mais tempo e se manifestava uma vez ou otra ( acho qual devia ser normal nao sei) , mas ae de uns tres tempo pra ca começou a coçar Demasiado e descascar demasiado tb.. oq será isso ?? obrigado

nei disse: 14 de maio por 2012 às 2:02 PM Dr. sou usando a pele do penis ressecada e descascando proximo a cabeça do penis e façeste sexo com 3 mulheres minha noiva e Muito mais duas e uma delas teve problemas e ao ir ao medico descobriu de que estava com clamidia esse meu problema Têm a possibilidade de ser tal doença e Praticamente vao precisar fazer tratamento e este de que devemos tomar obrigado

Nãeste há vestigio por feridas ou corrimento. Achamos que têm a oportunidade de ser destemido fungo ou uma infeccçãeste da urina. O que pode ser isso, tem nome especifico e este qual devemos usar.

mateus disse: 17 do fevereiro do 2010 às 3:45 PM ola doutor a duas semanas atraz comecei a usar sabonete intimo da minha mae seduciom camomila usando lavanda percebi que o penis comecou a descascar quanto na cabeca quanto na pele por fora e do vez enquando comeca a cossar tive relacoes usando a minha namorada e no outro dia que ela foi tomar banho cossou demasiado aquela cosseira insuportavel este de que deve ser?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *